Diário de estudante: terminando o 4° período de Zootecnia na UFAL – Universidade Federal de Alagoas

Olá, pessoal tudo bem? Hoje, depois de uns dois meses que terminei o 4° período de Zootecnia, decidi disponibilizar o meu boletim. Das 8 disciplinas que me matriculei, conseguir passar em quatro.

Talvés, eu, inserido em uma constelação familiar e de amigos e colegas a nível global, e até fora do planeta terra (astronautas na estação espacial – ISS) por meio da internet, eu possa ser bem visto, mesmo passando em metade das disciplinas.

Como relatado em um blog anterior sobre a vida de estudante no curso de Zootecnia, tenho dificuldade em me adaptar as aulas com o uso de muitos medicamentos para transtorno bipolar e síndrome do pânico.

ADENDO: tive que trancar o próximo período, entre o 4° e o 5° para me adapitar a novas medicações, inclusive, ao melleril que voltou a ser vendido nas farmácias de Maceió

Mas eu sentir, que fiquei satisfeito em ter passado em quatro disciplinas. No meio do período, sentir que tinha que dar uma atenção e prioridade nas matérias que estavam mais ao meu alcance, no sentido de passar com notas (média) regida pela Universidade.

Como nesse período a rotina foi mais intensa, no quesito de viajar mais para o interior (propriedade anum em Joaquim Gomes/Flexeiras), ir para as aulas (em outro município – Rio Largo) e morar em Maceió. Fazer entregas e compras de produtor para confecção de bolos da confeitaria www.ateliedobolo.maceio.br. É uma rotina complexa.

Meu corpo e minha mente chega ao limite, talvés o inconsciente dar a resposta a si mesmo.

Das 8 disciplinas, passei em ACE 3, Construções rurais, Metodologia científica e Anatomia 2.

As outras disciplinas não passei por motivos de faltas. Mas não considero que não sair sem aprender nada.

Há alguns ditados populares que retratam bem em ser reprovado, mas isso eu não levo em conta, perdi por falta mesmo.

Boletim disponível logo abaixo:

Boletim de David Gomes Jatobá 4° período em Zootecnia

Estou me recuperando e adaptando as dosagens dos medicamento para retornar as aulas em Zootecnia ou em terminar em uma faculdade online privada.

Atenciosamente, David Gomes Jatobá

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.